Archive | Tendência RSS feed for this section

Versatilidade

15 Oct

Chapéu! Eis o acessório que sempre me atraiu. Faz um tempinho já que vejo algumas blogueiras usando chapéis coco e fedora e tô namorando um deles à algum tempo também.

Image

Acho que fica tão lindo! Óbvio, que tem que ter noção de como usar e ter certo estilo né. Acho incrível que o chapéu pode ser usado em todas as estações do ano, ele é mega versátil.

Vejam alguns looks bem bolados com ele:

Image

Image

    As produções variam bastante, mas dá pra usar algo mais chiquezinho, assim como algo mais casual, algo mais romântico e por aí vai. Adoro os looks com short, camiseta larguinha e os com camisas, calça jeans e bolsa grande.

Image

Chapéu coco tá no topo da lista de desejos! Eu tô amando as produções que vi com ele, todas meio glam rock, do jeito que gosto. Vi bastante look com calça rasgada, t-shirt de banda, botinha, meia calça, óculos de grau retrô e muiiiiiito óculos redondo.

Image

     O primeiro look tá lindo demais! Faz bem o meu estilo. Mas as outras girls arrasaram tanto quanto.
Sou mais à favor do chapéu coco e preto, acho que dá para combinar mais, fica mais bonita e é um pouco mais versátil que o fedora. Mas e para achar esse danado, como faz????
Qual é o acessório favorito de vocês?

Beijinhos

Ear Bling

12 Oct

Sabem os Ear Cuffs? Agora que essa trend amenizou um pouco, chegou a vez dos Ear Blings.

O Ear Cuff era para chamar a atenção, muitos contornavam a orelha toda, tinham grandes pingentes, correntes enormes… Já os Ear Blings, são delicados, pequenos, discretos.

Esses “mini brincos” foram feitos para as mais discretas, mas o povo street style roubou a cena usando vários deles de uma vez só!

Image

Image

Image

Image

Eu acho muito mais bonito que os Ear Cuffs! Aqui na minha cidade já vi muitas lojinhas vendendo, já em conjuntinhos, o que não impede ninguém de compras brinquinhos separados e usar em seus inúmeros furos.

Quem quer muito aderir a moda mas não tem coragem de fazer outros furos na orelha, pode optar por comprar aqueles brinquinhos que se encaixam na orelha. A Avon sempre tem algumas opções.

Vocês gostam dessa trend? Beijos